comportamento

Por que as mulheres preferem homens de barba?

Está na moda, e sim, é muito charmoso! Pode ser na casa dos 20, dos 30, ou depois dos 40 anos de idade! Homens de barba têm um cantinho especial no coração da mulherada.
Foto: Pixabay

Está na moda, e sim, é muito charmoso! Pode ser na casa dos 20, dos 30, ou depois dos 40 anos de idade! Homens de barba têm um cantinho especial no coração da mulherada. Barbas bem feitas dão aquele ar de virilidade, e ao mesmo tempo, de um pensado desleixo de quem está pedindo colo. Como resistir?!

E as opções não são poucas e muito menos ruins: homens de barba estão por aí, no trabalho, cruzando a rua, no barzinho, no evento da empresa, de bobeira no supermercado. E na televisão, então? Fica difícil enumerar, mas podemos escolher entre Rodrigo Santoro, Bruno Gagliasso, Marcelo Faria, Cauã Reymond, José Mayer, George Clooney, e dezenas de outros, que vez ou outra, nos brindam com barbinhas extremamente sexies.

Por isso, decidi enumerar abaixo, cinco motivos pelos quais homens de barba enlouquecem muitas mulheres:

1. Barbas dão aquele ar de maturidade e virilidade, de quem abre a porta do carro, manda flores sem razão e sabe ouvir quando a gente só precisa de um ombro para chorar. E se nada disso for verdade, é muito bom imaginar que seja assim!

 

2. Barbas por fazer parecem um sinal de descuido, daqueles caras que dormem até meio dia no domingo, e quando acordam, te dão um sorriso irresistível.

3. Beijar homens de barba nos deixam com os rostos arranhados e vermelhos, mas com um ar de paixão adolescente, de quem acabou de dar uns amassos na paquera.

4. Barbas roçam pescoços e causam arrepios. Não precisa explicar mais!

5. Se um homem de barba dá um sorrisinho de lado, metade da torcida feminina do Flamengo desmaia e a outra fica alerta para poder conquistá-lo! Nada mais envolvente que meio sorriso e barba bem feita

 

 

 


Comentários
Seja o primeiro(a) a comentar!
Envie seu comentário
Os comentários são submetidos à avaliação antes da publicação. As mensagens de teor ofensivo ou preconceituoso não serão publicadas.
Você também pode comentar usando o Facebook