dica de livro

Livro de crônicas: Mineiros não dizem eu te amo

Obra reúne 70 textos escritos ao longo dos últimos 13 anos, maturados como uma boa cachacinha! Um livro sobre sentir, perceber, refletir, doer e florescer... Um livro sobre cada um de nós!
Foto: Felipe Augusto/Divulgação

Sabe aquele dia?! Aquele em que, no meio do café da tarde, você ouviu o tão esperado "eu te amo", a quarta-feira nublada em que a sua bolsa estourou e seu filho veio ao mundo forte e saudável, a sexta-feira inesquecível da sua colação de grau ou aquela viagem para um lugar que você sonhou tanto conhecer... Ah! Os dias felizes têm sabor de "para sempre"! Muitos anos depois seu coração vai flutuar e um sorrisinho tolo vai surgir quando você contar pela milésima vez para alguém:

_Foi o dia mais feliz da minha vida!
_ Jura? _alguém perguntará assim meio esnobe, desinteressado.
E você dirá mostrando todos os dentes:
_ Sim, foi!

A publicação do livro Mineiros não dizem "eu te amo", pela editora Autografia, compõe um desses meus dias felizes em que realizo um antigo sonho de menina! Um sonho tão bonito que cheguei a pensar que não merecia vivê-lo! Mas eu cresci – por dentro – e a única descoberta possível foi que eu tinha direito e coragem para viver esse desejo! Ele está aí: 70 crônicas de uma seleção de mais de 200 textos escritos ao longo dos últimos 13 anos. Um livro sobre sentir, perceber, refletir, doer e florescer... Um livro sobre cada um de nós!

Onde encontrar o livro Mineiros não dizem "eu te amo"

A obra já está disponível para a venda em lojas on-line. Acesse os links abaixo e confira:

Americanas (Melhor valor de venda)

Editora Autografia

Shoptime

Submarino (Melhor valor de frete)

 


Comentários
Seja o primeiro(a) a comentar!
Envie seu comentário
Os comentários são submetidos à avaliação antes da publicação. As mensagens de teor ofensivo ou preconceituoso não serão publicadas.
Você também pode comentar usando o Facebook