dica de livro

Noite fria, mas quente de afeto no lançamento do Mineiros não dizem eu te amo

Livro de crônicas reúne 70 textos escritos por Cris Mendonça ao longo dos últimos 13 anos
Foto: Cris Mendonça apresenta o livro para familiares, leitores e amigos

A noite fria da última terça-feira (09), em Belo Horizonte, foi o cenário para o lançamento do livro de crônicas “Mineiros não dizem eu te amo”, da jornalista e escritora Cris Mendonça. Lançado no bistrô Teu Caso, no centro da capital mineira, o evento reuniu profissionais de comunicação, além de amigos, familiares e colegas de trabalho de Cris.

Afeto, emoção e alegria: três palavras que separadas são tão boas, mas unidas são ainda melhor! Nesta terça-feira, elas me abraçaram. Vieram pelas mãos de leitores queridos, em forma de amigas da infância, atuais e ex-colegas de trabalho, vieram pela presença da minha mãe que saiu lá do interior para me prestigiar, estavam presentes em cada abraço, risada e lágrimas de emoção pelo lançamento do meu tão sonhado livro de crônicas: "Mineiros não dizem eu te amo"! Gratidão por viver esse momento tão recheado por bons sentimentos! Que a escrita nos una, nos cure e nos liberte para que possamos voar - sem limites - rumo ao que dá sentido à nossa vida! ”, disse Cris.

Publicado pela editora Autografia, o livro fala da beleza do cotidiano, de memórias familiares, da relação entre a cozinha e o afeto, além de abordar textos que caminham entre o humor, o amor e a reflexão. Inspirada em escritoras como a gaúcha Martha Medeiros e as também mineiras Cris Guerra e Leila Ferreira, Cris Mendonça mostra nesta sua estreia que é nos detalhes que mora, não o diabo, mas todo um trem de coisas, que fazem nossa vida tão mais saborosa. 

O livro pode ser adquirido em lojas on-line:

Lojas Americanas

Autografia Editora

ShopTime

Submarino

Veja abaixo as fotos do lançamento

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Mendonça (@textoscrismendonca) em

Imagens: Priscila Oliveira

Comentários