dica de site

Quatro sites para quem está de saco cheio do Instagram

Foto: Samson Katt no Pexels

Você gosta de um bom texto? Está de saco cheio das selfies publicadas nas redes sociais? Precisa de um respiro em meio a tantas notícias ruins? Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, essas quatro dicas são para você. :) 

  • Literatura

Portal da Crônica Brasileira

O portal do Instituto Moreira Salles reúne as crônicas que foram publicadas em diferentes jornais brasileiros durante as décadas de 1950 e 1960. Um verdadeiro tesouro digital! Paulo Mendes Campos, Rachel de Queiroz e Otto Lara Rezende são apenas alguns dos nomes que compõem o acervo. Vale cada linha!

https://cronicabrasileira.org.br/

  • Jornalismo

El País 

No site do jornal espanhol, você lê reportagens excelentes e, ainda conta, com artigos preciosos sobre comportamento. Os textos são muito bem construídos e gostosos de ler! Não por acaso, a admirada jornalista Eliane Brum faz parte da equipe do periódico.

https://brasil.elpais.com/

  • Textos em tópicos

Revista Bula

Este é para quem gosta de textos em formato de listas. A página de literatura e jornalismo cultural publica dicas de filmes para diferentes gostos, além de crônicas, ensaios, entrevistas e uma infinidade de curiosidades para quem está em busca de entretenimento. 

https://www.revistabula.com/ 

  • Textos contemporâneos 

Cris Mendonça

Esta humildade página em que navegas (rsrs) publica dicas de livros e filmes, mas também compartilha, semanalmente, textos sobre memórias afetivas e comportamento. Os leitores mais assíduos gostam de dizer que, por aqui, você encontra leveza e lê sobre a beleza que mora nas coisas mais simples da vida. Que tal?

www.crismendonca.com.br

Copyright © 2021 I Cris Mendonça. Quatro sites para quem está de saco cheio do Instagram. Todos os direitos reservados.


Comentários
Seja o primeiro(a) a comentar!
Envie seu comentário
Os comentários são submetidos à avaliação antes da publicação. As mensagens de teor ofensivo ou preconceituoso não serão publicadas.
Você também pode comentar usando o Facebook