comportamento

Alguém para escolher nomes

Estou sentada nessa cadeira há quase 40 minutos, sozinha. Mas, o bar está cheio! Vez ou outra um garçom passa perguntando se desejo mais uma bebida, e suspeito, que o que ele quer mesmo saber
Foto: Pixabay

Estou sentada nessa cadeira há quase 40 minutos, sozinha. Mas, o bar está cheio! Vez ou outra um garçom passa perguntando se desejo mais uma bebida, e suspeito, que o que ele quer mesmo saber é quando vai chegar a minha companhiaAh! Se eu soubesse... Independente do local onde estou esperando, o fato é que: eu estou esperando há um bom tempo!

E fora todas as coisas materiais que se relacionam a uma vida bem sucedida, eu quero mesmo é ter alguém para somar com meu coração

Quem sabe planejar um carnaval com menos tumulto e beijos perdidos, ligar para saber qual foi o resultado do exame, pedir paciência com minha TPM ou me deixar chorar feito menina quando der vontade! Quero alguém que deseje comprar um sofá verde escuro com almofadas de chita, alguém que aceite as coisas rústicas que tanto aprecio, que ame revelar fotografias para espalhar em porta-retratos pela casa. Que ouça uma música e diga que sempre, sempre mesmo, vai lembrar de mim quando ouvi-la! 

Alguém que fique irritado com meus esquecimentos, mas que me perdoe com um longo suspiro! Alguém para planejar uma viagem longa e inesquecível... Uma pessoa que me ajude a escolher nomes: dos filhos, do cachorro e do fusquinha vermelho guardado na garagem.

Quero momentos e quero lembranças... Lembranças que você pode compartilhar pela vida toda com o outro, lembranças divididas meio a meio, e não uma vida pesada, carregada de saudade e ausências.

_Mais uma bebida?_interrompeu o garçom.

_Ah, não...Obrigada! Só uma companhia..._falei baixinho.

 

 

 


Comentários
Seja o primeiro(a) a comentar!
Envie seu comentário
Os comentários são submetidos à avaliação antes da publicação. As mensagens de teor ofensivo ou preconceituoso não serão publicadas.
Você também pode comentar usando o Facebook