romance

Pelos olhos de quem se apaixona

Não existe uma lógica matemática para o fato de nos apaixonarmos, pois não se baseia em dados concretos. Afinal, não se soma beleza + carinho x tesão. E nesta matemática inexata, às vezes, ta
Foto: Pixabay

Não existe uma lógica matemática para o fato de nos apaixonarmos, pois não se baseia em dados concretos. Afinal, não se soma beleza + carinho x tesão. E nesta matemática inexata, às vezes, também somamos alguns defeitinhos que nos fazem sorrir feito idiotas!

Nos apaixonamos pela forma atrapalhada como ele caminha, pelo cabelo sempre penteado para o lado esquerdo, pelo emoji de carinha feliz enviado logo cedo e o jeitinho de olhar que faz o relógio parar!

Você se lembra do primeiro dia em que se viram e admite que não gostou tanto! Mas, engraçado! Com o passar do tempo ele ficou diferente, mais atraente! E você tenta convencer seus amigos da "sua" mais pura verdade:

_Gente, ele mudou! Ninguém notou?!

É impossível não abraça-la quando ela chega com um jeitinho de menina, não dar aquele sorriso bobo quando o vento despenteia o cabelo dele ou não dar uma espiadinha enquanto ele dorme tão bonito e sereno! A forma como ele prepara o risoto preferido de vocês, a alegria sentida porque ele se lembrou de trazer o seu chocolate preferido e o chamego pelo agasalho compartilhado nas noites frias!

O tempo parece ser contra a paixão: quando vocês estão longe um do outro, ele passa vagaroso. Se estiverem juntos, ele voa! Não há rotina e nem escova de dente fora do lugar, o pé frio na cama é motivo de risadas! As baladas não fazem mais sentido e um filme na Netflix, com direito à pipoca, vale mais que qualquer noitada!  

O mundo pouco importa, quando o que você sente pelo outro é paixão! Dizem que ela tem prazo de validade, mas se para alguns ela acaba tal como começou, para outros ela se transforma e segue outros caminhos. Afinal, muitos amores serenos foram paixões avassaladoras um dia!


Comentários
Seja o primeiro(a) a comentar!
Envie seu comentário
Os comentários são submetidos à avaliação antes da publicação. As mensagens de teor ofensivo ou preconceituoso não serão publicadas.
Você também pode comentar usando o Facebook